TORNE-SE SÓCIO
|
PAULA VIEGAS
|
Paula Viegas
Natural de Moçambique é licenciada em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, pós-graduada em Marketing e Mestre em Estratégia de Investimento e Internacionalização, ambos pelo ISG - Escola de Gestão de Lisboa.
Trabalhou em agências de comunicação e publicidade e, desde 1994, é quadro da Caixa Geral de Depósitos (CGD), tendo assumido áreas de marketing direto, meios digitais e new media, gestão da marca, design, comunicação interna e, desde 2010, o Programa Corporativo de Sustentabilidade e o Sistema de Gestão Ambiental.
Integra a equipa directiva da Direção de Comunicação e Marca da CGD.
É membro do Fórum de Ética da Católica Porto Business School e embaixadora da Aliança para os Objectivos do Desenvolvimento Sustentável Portugal.